
PRIMEIRA REUNIÃO DE 2026
- cnapn comite
- 7 de jan.
- 1 min de leitura

A equipa do CNAPN - Comité Nacional para o Abandono de Práticas Nefastas , está preparada para mais um ano de trabalho! Um ano de esperança de que as sessões de sensibilização, formação e informação e outros trabalhos realizados no ano passado, sobre a importância de mudança de normas sociais nefastas à Saúde das meninas e mulheres, é um passo gigante para o desenvolvimento sustentável de qualquer sociedade.
Se este ano será fácil? Não, não será fácil! Porque, apesar dos avanços significativos verificados ao longo dos anos, o processo de mudança de comportamento para o abandono da Mutilação Genital Feminina #MGF e outras #VBG's na Guiné-Bissau não deixa de ser um desafio enorme.
O #CNAPN, garante continuar na linha de frente enfrentar os desafios e obter os objetivos da eliminação definitiva da prática da #MGF e todas as outras formas de violência contra as mulheres e meninas no País!
Ontem, 06/01/2026, realizou-se a primeira reunião do ano 2026 na Sede do #CNAPN, um encontro que tinha como objetivo principal fazer balanço dos trabalhos realizados no ano 2025, as perspectivas de 2026, propostas de Comemorações do dia International de Tolerância Zero à #MGF, 06 de fevereiro e entre outras agendas deste ano.
📷& texto Aissa Cali
@maioresfas






Comentários